(Universal Pictures)
Em 1985, no subúrbio de Boston, nos EUA, o solitário menino John Bennett deseja que seu querido ursinho de pelúcia se torne um amigo real. Uma estrela cadente realiza o desejo do garoto e o ursinho Ted ganha vida. Poderia ser mais um fabuloso filme familiar produzido por Hollywood, se não fosse o primeiro trabalho do criador da polêmica série animada Uma Família da Pesada.

Ted mostra a amizade entre John e o ursinho, dois grandes amigos que cresceram juntos e dividem o apartamento. A íntima relação deles é abalada quando John (Mark Wahlberg, de Boogie Nights) se apaixona por Lori Collins (Mila Kunis, de Cisne Negro). O filme deve trazer boas risadas não só por mostrar um ursinho de pelúcia que fala palavrão e faz uso de entorpecentes, mas também pelas situações de disputa entre Ted e Lori. Estão incluídas também longas sequências nonsense como as que recheiam os episódios de Uma Família da Pesada.



O comediante americano Seth MacFarlane escreve, produz e dirige o filme. É dele também a alma travessa do ursinho do título. Além de dublar Ted, MacFarlane teve seus movimentos capturados e transcritos pelos impressionantes efeitos visuais.

Sendo tão de Seth MacFarlane, o filme vai fundo no deboche e na escatologia já característicos dos famosos desenhos animados que o consagraram. Além de Uma Família da Pesada, ele é o homem por trás de The Cleveland Show e American Dad, todos abordando de forma bem ácida a vida americana (e exibidos aqui pelo canal fechado FX). Antes do sucesso, ele foi animador e roteirista de desenhos como Johnny Bravo e O Laboratório de Dexter.

Ted está em cartaz nos cinemas dos shoppings Jardins e Riomar.

Com informações de IMDb

Recentes Antigas Home

TIT-Facebook

TIT-Facebook

Facebook

TIT-Twitter

TIT-Twitter

Twitter

TIT-Arquivo

TIT-Arquivo

TIT-Tags

TIT-Tags

Marcadores

Android (12) Apple (10) Samsung (10) Smartphones (10) Miniaturas (7) Aracaju (5) Música (5) iOS (5) Cinema (4) Dicas (4) Internet (4) LGBT (4) Rumores (4) Curti (3) Jogos (3) Sony (3) Televisão (3) Google (2) LG (2) Meme (2) Motorola (2) Nokia (2) Qual eu compro (2) Windows Phone (2) Aplicativos (1) Atualização (1) Blackberry (1) Intel (1) Operadoras (1) Tablets (1) Ultrabooks (1)