Viajando com sua turnê Born This Way Ball (que chega ao Brasil em novembro), Lady Gaga aproveitou para dar uma passadinha em Londres e fazer uma visita ao jornalista Julian Assange, criador do polêmico site WikiLeaks (aquele que fez a imprensa mundial tremer ao divulgar informações confidenciais de empresas e governos). O encontro aconteceu na Embaixada do Equador em Londres, onde Assange está abrigado para não ser extraditado para a Suécia. Lá ele é acusado de agressão sexual a duas ativistas do WikiLeaks - o que ele alega ser uma mentira de fundo político. Gaga e Assange jantaram juntos e posaram para uma foto, que a cantora logo postou no seu Twitter. (Último Segundo)

Apenas 26 dias depois de apresentado ao mundo, o iPhone 5 foi aprovado pela ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) e sem nenhuma novidade quanto à conectividade de dados, ou seja, o novo smartphone da Apple não será mesmo compatível com a rede 4G LTE brasileira. A expectativa é que o aparelho comece a ser vendido por aqui até dezembro, acompanhando as compras de Natal, embora problemas de qualidade estejam atrasando a fabricação em diversas partes do mundo. (Blog do iPhone)

Foi só o iPhone 5 ser homologado pela ANATEL sem a compatibilidade com a rede 4G brasileira e a Samsung tratou logo de trazer a versão LTE de seu Galaxy S III. O novo aparelho foi aprovado essa semana para comercialização no país e será, claro, compatível com a rede 4G brasileira. A dúvida agora fica por conta das especificações, já que a versão 4G do Galaxy S III vendida nos Estados Unidos traz especificações diferentes do modelo 3G vendido no Brasil, que tem processador de quatro núcleos e memória de processamento de 1 GB (RAM). A variante 4G pode vir com um processador de apenas dois núcleos, porém com o dobro de memória RAM (2 GB). Nada se sabe ainda, já que a Samsung pediu sigilo na homologação, sem divulgação de fotos ou manual. (Gizmodo)

Um dos mais famosos jogos para smartphones, Angry Birds vai ganhar uma versão baseada no lendário filme Guerra nas Estrelas, de George Lucas. Angry Birds Star Wars vai trazer os passarinhos do jogo original representando diversos personagens do filme, como Luke Skywalker, Princesa Lea e Han Solo. Não é a primeira vez que os pássaros vão parar no espaço. Em março desse ano, foi lançado Angry Birds Space, em parceria com a NASA. Angry Birds Star Wars será lançado no dia 8 de novembro, para iOS, Android, Mac OS X e Windows. (GSMArena)

O Google fez a maior atualização de seu Street View, sistema de visualização panorâmica que mostra ruas de vários lugares do mundo. Foram adicionadas novas imagens de Macau, Singapura, Suécia, Tailândia, Itália, Grã-Bretanha, Dinamarca, Noruega, e Canadá, cobrindo mais de 400 quilômetros de ruas. Novas localizações da África do Sul, Japão, Spain, França, México e Brasil também foram acrescentadas. Bom lembrar que quase toda Aracaju já aparece no Street View desde agosto. (GSMArena)

A Gartner divulgou que a chinesa Lenovo roubou da americana HP (Hewlett-Packard) o título de maior fabricante de computadores do mundo no terceiro trimestre de 2012. A HP, que caiu do topo da lista por uma diferença de menos de meio ponto percentual, tem visto não só a ascensão de outras fabricantes chinesas (como Acer), como também uma queda na venda global de computadores pessoais, 8% menor nesse terceiro trimestre. Esse enfraquecimento deve-se principalmente ao grande apelo dos tablets e smartphones, cada vez mais capazes de desempenhar tarefas antes exclusivas dos computadores. (Info Exame)

Recentes Antigas Home

TIT-Facebook

TIT-Facebook

Facebook

TIT-Twitter

TIT-Twitter

Twitter

TIT-Arquivo

TIT-Arquivo

TIT-Tags

TIT-Tags

Marcadores

Android (12) Apple (10) Samsung (10) Smartphones (10) Miniaturas (7) Aracaju (5) Música (5) iOS (5) Cinema (4) Dicas (4) Internet (4) LGBT (4) Rumores (4) Curti (3) Jogos (3) Sony (3) Televisão (3) Google (2) LG (2) Meme (2) Motorola (2) Nokia (2) Qual eu compro (2) Windows Phone (2) Aplicativos (1) Atualização (1) Blackberry (1) Intel (1) Operadoras (1) Tablets (1) Ultrabooks (1)