Continuando a lista com bons álbuns que serão lançados durante a estação das flores.

Halcyon - Ellie Goulding (09/10)

A inglesa Ellie Goulding começou sua carreira musical em 2007. Ela já fez um cover para a conhecidíssima Your Song, do Elton John, e cantou na cerimônia de casamento do príncipe William e Kate Middleton. Vez ou outra, ela vem participando em álbuns de outros artistas, como o rapper Tinie Tempah e Skrillex. Essas aparições esporádicas, porém muito expressivas, talvez expliquem porque Ellie ficou por semanas entre os cinco singles mais tocados na parada Hot 100 da Billboard esse ano com uma música que está em seu álbum de estreia, Lights, de 2010. Agora com nome firmado, ela traz seu segundo trabalho, Halcyon, termo que pode ser entendido como uma ave fabulosa. Ela diz que o álbum é sobre a calma trazida por um pássaro que cobre seu ninho de ovos perto das águas do mar.

The Origin of Love - Mika (16/10)

Mika disse a uma revista francesa que seu terceiro disco trará elementos do duo francês de música eletrônica Daft Punk e da banda inglesa Fleetwood Mac. Já dá pra conferir se essa mistura funciona com os dois singles lançados, Elle Me Dit e Celebrate. The Origin Of Love tem produção de Greg Wells, dono de um eclético portfólio, incluindo Adele, Katy Perry, Kid Cudi e Celine Dion. Há também colaborações dos DJ's italianos Alle e Benny Benassi e Nick Littlemore, da dupla de electropop Empire Of The Sun. Curiosamente, a faixa Elle Me Dit não está na versão padrão do álbum e só saiu na edição francesa.

Cee Lo's Magic Moment - Cee Lo Green (30/10)

O rapper e ator Cee Lo Green continua a demonstrar sua versatilidade artística com esse álbum de Natal. Conhecido por hits, como Crazy (da dupla Gnarls Barkley, que ele formou com o DJ Danger Mouse) e a mais recente Fuck You, Cee Lo interpreta clássicos como White Christmas e, claro, Silent Night. Entre as participações estão Rod Stewart, Christina Aguilera e até Os Muppets.

The Abbey Road Sessions - Kylie Minogue (06/11)

Kylie Minogue mantém uma brilhante trajetória musical, sendo uma das poucas cantoras a atravessar as décadas de 80 e 90 mantendo prestígio entre os fãs. Um feito talvez só alcançado pela rainha do pop, Madonna, ela própria uma admiradora de Kylie. Com 11 álbuns lançados, 11 turnês pelo mundo e vencedora de vários prêmios, a intérprete de I Should Be So Lucky e Can't Get You Out Of My Head, já superou um câncer de mama e agora comemora 25 anos de carreira em alto estilo. Além de uma turnê intimista, só com demos e raridades de seu catálogo, Kylie regravou seus maiores sucessos em versões orquestradas no lendário estúdio Abbey Road. Flower é o primeiro single desse álbum comemorativo.




 Music From Another Dimension - Aerosmith (06/11)

Em março, após um hiato de brigas, Steven Tyler reuniu novamente o Aerosmith para a turnê Global Warming, que deve passar por 39 cidades americanas até o final do ano. No último episódio do reality show musical American Idol, do qual Tyler participou como jurado, a banda lançou a música Legendary Child, que seria depois conhecida como o primeiro single de seu 15º álbum, intitulado Music From Another Dimension!. Bastante aguardado pelos fãs, o novo disco começou a ser gravado em 2006 e teve seu lançamento adiado várias vezes.

I Will Always Love You (The Best of Whitney Houston) - Whitney Houston (13/11)

O fim de ano é a época preferida pelas gravadoras para lançar coletâneas. E a Sony deve estar bastante animada com o lançamento do primeiro álbum póstumo de Whitney Houston, morta em fevereiro desse ano. Trata-se de um apanhado com os maiores sucessos da diva que já foi conhecida como "a voz". Estarão lá as infalíveis Greatest Love Of All, I Wanna Dance With Somebody, I Will Always Love You, entre outras. A novidade fica por conta de uma regravação de I Look To You, que marcou o retorno de Whitney em 2009, após sua luta contra o vício em drogas. A nova versão é um dueto com R. Kelly, com outros vocais da cantora, não presentes na original. Há ainda a inédita Never Give Up. Uma edição especial da coletânea trará um segundo disco com mais sucessos, como Run To You, Step By Step e It's Not Right But It's Okay.

Com informações de Billboard e Amazon

Recentes Antigas Home

TIT-Facebook

TIT-Facebook

Facebook

TIT-Twitter

TIT-Twitter

Twitter

TIT-Arquivo

TIT-Arquivo

TIT-Tags

TIT-Tags

Marcadores

Android (12) Apple (10) Samsung (10) Smartphones (10) Miniaturas (7) Aracaju (5) Música (5) iOS (5) Cinema (4) Dicas (4) Internet (4) LGBT (4) Rumores (4) Curti (3) Jogos (3) Sony (3) Televisão (3) Google (2) LG (2) Meme (2) Motorola (2) Nokia (2) Qual eu compro (2) Windows Phone (2) Aplicativos (1) Atualização (1) Blackberry (1) Intel (1) Operadoras (1) Tablets (1) Ultrabooks (1)